Rondônia, domingo, 29 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 22 de Outubro de 2020 - 20h24

Preso em Extrema suspeito de participação em assalto a quartel da Bolívia

da Redação


Preso em Extrema suspeito de participação em assalto a quartel da Bolívia

O foragido Levi D. S. P., 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (22) em Extrema por policiais civis da 2° Delegacia de Polícia de Porto Velho, coordenados pela delegada Keity Mota. Ele é suspeito de participar de uma tentativa de roubo contra um quartel da Polícia boliviana e vários outros crimes. A ação faz parte da Operação Hórus, em Extrema.

Após serem informados do crime, policiais civis iniciaram as investigações e chegaram até a identidade do criminoso. Ele é investigado na participação de três homicídios em Extrema.

Durante as investigações, a Polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra Levi pelo crime de homicídio. Uma das vítimas foi identificada como André Domingos da Silva, morto em abril deste ano. O delegado Odair Roberto investigou o crime.

Além da tentativa de roubo contra o quartel da Polícia Boliviana, ele também é suspeito de roubar uma caminhonete Hilux, também em Extrema

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para o presídio de Porto Velho, onde ficou à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions