Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Novembro de 2012 - 09h14

Preso em Ji-Paraná criminoso perigoso do Espírito Santo

Comando 190


Preso em Ji-Paraná criminoso perigoso do Espírito Santo
O foragido da justiça apontado como sendo o chefe do tráfico de drogas de pelo menos quatro morros no município de Cariacica/ES, que ocupa o 7º lugar no ranking dos bandidos mais perigosos do Estado de Espírito Santo, Itamar Martins Falcão, de 31 anos, foi preso no saguão do aeroporto quando esperava a sua namorada desembarcar. A prisão aconteceu na noite desta quintaqu-feira (08), e contou com o apoio de Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM, Policiais Civis da Delegacia Regional e Serviço de Rádio Patrulha da 1ª Cia.

De acordo com o serviço reservado da PM/ES, Itamar Martins Falcão chefiava a quadrilha que comandava os morros nos bairros Industrial, em Viana, Flor de Piranema e Mucuri, todos em Cariacica/ES.

Já a namorada do traficante, Flávia Sabadini de Souza, 24 anos, se apresentou como sendo "Amanda Oliveira Santos" e mostrou uma carteira de identidade falsa, mas acabou sendo desmascarada.

Uma terceira pessoa que reside em Ji-Paraná, também foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão para esclarecimentos. Segundo a polícia, ele estava dando cobertura ao foragido da justiça.

OPERAÇÃO EM CARIACICA/ES

No começo deste ano, Policiais ocuparam vários morros em Cariacica/ES, e desde então, os bandidos que conseguiram escapar, acabaram fugindo para outros Estados. Em uma das Operações, num dos principais morro de Cariacica, houve uma intensa troca de tiros entre a Polícia e traficantes. Nesta situação, o irmão de Itamar Falcão, foi baleado e preso. Itamar conseguiu fugir.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions