Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 24 de Novembro de 2020 - 20h09

Preso em Ji-Paraná homem suspeito de envolvimento em morte de PMs

da Redação


Preso em Ji-Paraná homem suspeito de envolvimento em morte de PMs

Reginaldo Alves, 39 anos, foi localizado e preso pela Polícia Civil de Ji-Paraná nesta terça-feira (24). Ele é apontado como envolvido das mortes dos policiais militares, sargento Márcio Rodrigues, 38 anos, e tenente José Figueiredo Sobrinho, 55 anos, ocorrido no dia 3 de outubro em uma fazenda, localizado em Mutum-Paraná, na Capital.

Durante as investigações, policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, identificaram 17 pessoas que atuaram diretamente e indiretamente na morte dos policiais e nas tentativas de homicídio praticadas contra outros policiais que foram atender a ocorrência.

Com o avanço das investigações, a justiça deferiu os mandados de prisões preventivas solicitado pela delegada responsável pelo caso. A Operação Ordo foi deflagrada para dar cumprimento aos mandados. A Polícia Civil e Militar trabalharam em conjunto.

O homem já está a disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions