Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Maio de 2015 - 15h44

Preso em Rio Branco, jovem condenado por estelionato pela justiça de Rondônia

RONDONIAGORA


A Polícia Civil do Acre, prendeu na madrugada de domingo em uma casa noturna de Rio Branco (AC), o jovem Luiz Henrique Leal, de 23 anos, condenado pela Justiça de Rondônia pelo crime de estelionato e que estava foragido desde 2012.

O delegado Robert Alencar, da delegacia de flagrantes em Rio Branco, disse que esta foi a quarta vez que o acusado foi preso, todas pelo mesmo crime. Em 2012, segundo o delegado, Luiz Henrique foi preso na capital rondoniense e condenado a dois anos e quatro meses de prisão por clonar cartões de crédito.

Um ano antes, o suspeito já havia sido preso e condenado pelo mesmo crime no Acre. Segundo o delegado Luiz Henrique clonava cartões de crédito para sustentar uma vida de luxo, com festa, passeios de lancha e compra de roupas caras.

Como havia mandado de prisão expedido pela justiça rondoniense, Luiz Henrique será transferido para Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions