Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Maio de 2008 - 10h04

Preso embaixo da cama com quase 70 porções de droga

RONDONIAGORA.COM


Ao atenderem uma ocorrência de furto, policiais militares prenderam Manoel Soares dos Santos, 31 anos, que teria sido flagrado com 68 porções de cocaína. O suspeito foi localizado na casa dele, no bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho, embaixo da cama. Ao lado estaria um saco plástico contendo a substância entorpecente.

Os militares tentavam desvendar um furto ocorrido na residência de Eudes Alves Diniz, 51 anos, à Rua Dr. Gondin, mesmo bairro. Os ladrões haviam escalado o muro, arrombado a porta da frente com uma barra de ferro denominada “pé-de-cabra” e levado um CPU, teclado e duas caixas de som de computador, além de um liquidificador.

Com ajuda de populares, a guarnição localizou um garoto de 16 anos que foi visto saindo da casa da vítima na companhia de outro homem. O infrator confessou o crime e delatou os demais envolvidos, fato que resultou na prisão de Manoel e também de Antônio Souza de Queiroz, 31.

O produto do furto foi recuperado e os suspeitos encaminhados à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 3966/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-embaixo-da-cama-com-quase-70-porcoes-de-droga)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions