Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Preso embaixo da cama com quase 70 porções de droga

Terça-feira, 20 Maio de 2008 - 10:04 | RONDONIAGORA.COM


Ao atenderem uma ocorrência de furto, policiais militares prenderam Manoel Soares dos Santos, 31 anos, que teria sido flagrado com 68 porções de cocaína. O suspeito foi localizado na casa dele, no bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho, embaixo da cama. Ao lado estaria um saco plástico contendo a substância entorpecente.

Os militares tentavam desvendar um furto ocorrido na residência de Eudes Alves Diniz, 51 anos, à Rua Dr. Gondin, mesmo bairro. Os ladrões haviam escalado o muro, arrombado a porta da frente com uma barra de ferro denominada “pé-de-cabra” e levado um CPU, teclado e duas caixas de som de computador, além de um liquidificador.

Com ajuda de populares, a guarnição localizou um garoto de 16 anos que foi visto saindo da casa da vítima na companhia de outro homem. O infrator confessou o crime e delatou os demais envolvidos, fato que resultou na prisão de Manoel e também de Antônio Souza de Queiroz, 31.

O produto do furto foi recuperado e os suspeitos encaminhados à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 3966/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News