Rondônia, terça-feira, 21 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 04 de Dezembro de 2008 - 09h39

PRESO HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR ADOLESCENTE

RONDONIAGORA.COM


Menos de 24 horas após o crime, investigadores da Delegacia de Homicídios prenderam o homem acusado de estuprar e matar uma adolescente de 15 anos, fato ocorrido em Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. O braçal Thiago Ramos, 21 anos, chegou à delegacia como testemunha e saiu flagranteado, direto para o presídio Urso Branco, após confessar envolvimento na morte da menor. O flagrante se arrastou pela noite e foi concluído somente na madrugada desta quinta-feira. Outro suspeito está sendo procurado.

Ramos a princípio acusou três rapazes, os quais foram detidos, mas caiu em várias contradições e acabou confessando ter matado a garota em companhia do amigo conhecido pelo apelido de “Chirula”, suposto namorado da vítima. Porém, de acordo com a versão do acusado, ele apenas teria ajudado a amarrar e amordaçar a menor. “Chirula” a teria estuprado e depois asfixiado a adolescente com a própria calcinha.

Sobre os motivos do crime, Ramos nada soube explicar. Disse que pretendiam somente assustar a vítima, mas ela começou a gritar e se debater e as coisas tomaram outro rumo. Ainda conforme a versão do acusado, o próprio namorado da menor teria marcado encontro com ela no local do crime, através de um bilhete.

O corpo da adolescente foi encontrado na tarde desta terça-feira, próximo ao campo de futebol. Um telefonema anônimo levou policiais militares ao local.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions