Rondônia, terça-feira, 27 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 18 de Setembro de 2020 - 16h25

Preso homem que matou amigo durante bebedeira

da Redação


Preso homem que matou amigo durante bebedeira

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho localizaram e prenderam o foragido Charles Furtado dos Passos, 30 anos, no final da manhã desta sexta-feira (18). Ele confessou ter matado amigo Rozeno de Oliveira Rodrigues, 45 anos, na última terça-feira (15) durante uma bebedeira em um sítio, localizado no Ramal Maravilha, após a ponte do rio Madeira, na Capital.

Após serem informados do crime, os policiais iniciaram as investigações, ouviram testemunhas e chegaram até Charles apontado com o autor.

Durante as investigações a Polícia descobriu que haviam dois mandados de prisão expedidos contra Charles, referentes a outros crimes cometidos por ele.

Com a identificação do criminoso os investigadores descobriram que ele estava escondido no residencial Morar Melhor, na Zona Sul da cidade.

No local, Charles foi flagrado com uma arma artesanal, a mesma usada para matar a vítima. Ele irá responder pelo crime de porte ilegal de arma.

Aos policiais, o assassino confesso disse que Rozeno teria tentado golpeá-lo com um facão após uma discussão por causa de bebida, comida e droga. Para se defender, ele afirmou que matou a vítima com um disparo de arma artesanal.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions