Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 03 de Outubro de 2020 - 08h39

Preso no Amazonas padrasto que abusava de enteada em Porto Velho

da Redação


Preso no Amazonas padrasto que abusava de enteada em Porto Velho

Um homem de 28 anos foi preso preventivamente durante uma ação realizada por policiais Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Porto Velho em parceria com a Polícia do Estado do Amazonas. A prisão aconteceu no município de Manicoré.

Segundo a Polícia, ele é acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 11 anos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

Após receberam a denúncia, policiais civis, coordenados pela delegada Ádrian Viero, iniciaram as investigações para apurar o crime.

A Polícia apurou que a criança era abusada dentro da própria residência, onde morava com a mãe e o padrasto, em Porto Velho. Ele passava a mão nas partes íntimas da criança e fazia ameaças de morte contra ela, caso contasse para alguém.

A delegada Ádrian representou pela prisão preventiva do homem e foi deferida pela justiça. Durante as diligências para localizar o homem, os policiais descobriram que ele tinha fugido para o município de Manicoré, no Amazonas.

Os policiais da DPCA entraram em contato com a Polícia do Amazonas, o criminoso foi localizado e preso. Ele foi levado para o município de Humaitá.

Uma equipe de investidores de Porto Velho se deslocou até o município, e encaminhou o homem para o presídio da Capital, onde ele ficou à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions