Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 06 de Novembro de 2008 - 10h11

Preso se passa por outro detento e foge pelo portão da frente

RONDONIAGORA.COM


A fuga aconteceu no presídio de Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Conforme a ocorrência nº 4812/2008, a justiça expediu alvará de soltura para libertar o preso Renato de Abreu Rodrigues. Porém, no momento de cumprir a determinação judicial, o detento Marcos Pinheiro Vieira se apresentou como se fosse do dono do alvará e escapou pelo portão da frente. Quando os agentes perceberam o erro, já era tarde. Vinícius Vieira de Souza foi quem procurou a polícia para comunicar a fuga.

Tentativa

Em Ji-Paraná, na região central de Rondônia, policiais militares e agentes penitenciários conseguiram conter uma fuga em massa. Depois de serrarem as grades, todos os presos das celas 28, 29 e 30 do pavilhão “B” saíram correndo em direção ao muro e tentaram escapar com auxílio de três cordas feitas de pano (terezas). A fuga só não foi concretizada porque policiais e agentes dispararam vários tiros para o alto, informa a ocorrência nº 4725/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-se-passa-por-outro-detento-e-foge-pelo-portao-da-frente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions