Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 16 de Maio de 2013 - 10h10

PRESO SUSPEITO DE MATAR AMIGO A GOLPES DE FACA NO CARNAVAL

RONDONIAGORA


PRESO SUSPEITO DE MATAR AMIGO A GOLPES DE FACA NO CARNAVAL
Marivan Lima da Silva, 26 anos, suspeito de matar Humberto Raule de Souza Araújo foi preso nesta quarta-feira. Os dois eram amigos e o crime aconteceu no Carnaval.

De acordo com investigadores, o crime aconteceu no mês de fevereiro, em um dos blocos carnavalecos de Porto Velho. A vítima e o suspeito estavam curtindo o Carnaval na Avenida Jatuarana, quando começou uma discussão, o acusado sacou de uma faca tipo peixeira e golpeou a vitima por várias vezes, Humberto morreu devido as gravidades dos ferimentos.

Investigação de agentes da Homicídios conseguiu prender Marivam na própria residencia na zona sul de Porto Velho. Após ser preso o suspeito negou as acusações do crime, e confessou que já respondeu pelo crime de latrocinio.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-suspeito-de-matar-amigo-a-golpes-de-faca-no-carnaval)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions