Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 10 de Janeiro de 2019 - 12h05

Preso suspeito de ter matado estudante de Direito em Ariquemes

da Redação


Preso suspeito de ter matado estudante de Direito em Ariquemes

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quarta-feira (9), o suspeito de ter matado a tiros a jovem estudante de direito Lauanda Cristina Reinheirmer Senger, de 25 anos, durante um assalto na noite do dia 22 de dezembro de 2018 em frente a uma residência localizada no município de Ariquemes.

Após ouvir várias testemunhas do crime, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito na última quarta-feira (9) e ele acabou sendo preso durante um patrulhamento da PM, horas depois da imagem ser divulgada na mídia.

A estudante estava na frente da residência com alguns amigos tomando tereré quando dois criminosos chegaram pilotando uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Nervosos, os amigos da vítima correram para dentro do imóvel, mas a jovem reagiu, se negando a entregar o celular ela tentou segurar a arma e o criminoso efetuou dois disparos contra a jovem.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi solicitado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Joás da Silva Gomes, a principal linha de investigação do caso é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Mas a Polícia também não descarta outra hipótese no caso.

O celular da jovem foi recolhido e levado para a perícia apurar se havia alguma ameaça contra ela.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-suspeito-de-ter-matado-estudante-de-direito-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions