Rondônia, domingo, 28 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 15 de Junho de 2011 - 11h28

Preso suspeito de triplo homicídio ocorrido na Zona Rural

Jornal Policial


Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho prenderam mais um suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no assentamento agrícola Joana D’arc, na margem esquerda do Rio Madeira, zona rural da cidade. Erli Do Carmo nega envolvimento nas mortes.

Os investigadores da Homicídios receberam informações anônimas com riqueza de detalhes sobre três suspeitos de envolvimento na chacina e foram apurar. Os policiais passaram a madrugada em campanas e realizando buscas nas imediações da Linha 15, onde o fato aconteceu, mas conseguiram prender somente um dos delatados. Os outros conseguiram escapar, mas as buscas continuam com objetivo de prendê-los.

No último final de semana, Ezequiel Medeiros de Souza, 23 anos; Luiz Henrique Medeiros e o padrasto Valdomir da Cunha foram assassinados dentro do barraco onde moravam. Em seguida, os assassinos atearam fogo na casa, que foi transformada em cinzas e os corpos ficaram totalmente carbonizados. Os motivos ainda são desconhecidos.

Poucos antes da chacina, Luiz Henrique teria brigado e tentado matar com faca o agricultor Luiz Carlos, 60 anos, porque este não quis emprestar dinheiro para comprar uma garrafa de pinga. Carlos chegou a ser preso, sendo liberado por falta de provas. Uma testemunha arrolada informou que Ezequiel e Henrique estariam praticando roubos e furtos na região. Em razão disso, eram odiados por vários produtores. O crime teria sido para vingar a agressão contra Carlos, considerada pessoa honesta no assentamento.

Fontes do JORNAL POLICIAL também confirmaram que exames preliminares realizados nos corpos carbonizados acusaram a presença de chumbo, indicando que as vítimas foram executadas a tiros e depois queimadas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions