Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 25 de Setembro de 2020 - 07h45

Presos acusados de envolvimento na morte de idoso

da Redação


Presos acusados de envolvimento na morte de idoso

Alex S. P., 21 anos, Diego S. M., 24 anos, Joilson S. S., 26 anos, Abdiel A. F., 24 anos, Adelmo A. S., 26 anos e uma adolescente de 16 anos foram presos suspeitos de terem roubado e matado a tiros o empresário Roque Meazza, 68 anos. A rápida investigação para identificar e prender a quadrilha, que contou com apoio da Polícia Militar, foi coordenada por policiais civis das Delegacias de Nova Mamoré e Extrema.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite da última quarta-feira (23), na residência da vítima, localizada às margens da BR-364, em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho.

De acordo com os policiais, Roque estava desaparecido desde as primeiras horas de quarta-feira, quando saiu para trabalhar em sua caminhonete modelo Hilux.

Horas depois do corpo do idoso ser encontrado, os policiais receberam informações que a caminhonete da vítima havia passado pela balsa com duas pessoas em atitude suspeitas.
Rapidamente, os investigadores seguiram até o local e conseguiram abordar a dupla que estava dentro do veículo. Eles estavam com os documentos pessoais da vítima.

Questionada, a dupla informou que teria pego o veículo para levar até Nova Mamoré, onde a caminhonete seria atravessada para a Bolívia. Os criminosos afirmaram que iriam receber R$ 8 mil pelo serviço.

As diligências continuaram e os policiais localizaram mais dois integrantes da quadrilha, Alex, apontado como o executor da vítima e a adolescente. Com ele, os investigadores encontram uma corrente de ouro pertencente ao empresário.

A Polícia descobriu que todos os envolvidos são integrantes de uma facção criminosa.

A quadrilha recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o presídio, onde ficaram à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions