Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Presos com arma e munição, suspeitos de roubo dizem que queriam matar desafeto

Sexta-feira, 17 Março de 2017 - 09:17 | da Redação


Presos com arma e munição, suspeitos de roubo dizem que queriam matar desafeto

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltos identificados como Marcos A.S.L., de 25 anos, e Cristian M.B.M., de 28 anos um revólver calibre 38 e seis munições intactas, na Rua Cravo da Índia, próximo da Angico, no Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. A dupla estava em uma motocicleta quando foi abordada.

Segundo os policiais que participaram da ação, algumas pessoas denunciaram que havia dois homens em atitude suspeita em uma moto vermelha passando direto pelo local, possivelmente armados na intenção de fazer algum roubo. Os militares intensificaram o patrulhamento e, em dado momento, os suspeitos passaram e os policiais deram ordem de parada. Durante a revista, foi localizada com o carona um revólver municiado.

Questionados sobre a arma e a motocicleta eles relataram que estavam a procura de um desafeto para matá-lo por causa de uma dívida e a motocicleta era emprestada de um amigo. Foi feita pesquisa na placa da moto, mas não constou nenhuma restrição contra a mesma. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News