Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Setembro de 2019 - 10h21

Presos criminosos que forçavam menores a cometerem vários roubos

da Redação


Presos criminosos que forçavam menores a cometerem vários roubos

O foragido Madson Feliz de Souza, de 25 anos, Weleson M. G., de 19 anos, e três adolescentes de 17 e 15 anos, foram encaminhados para delegacia na noite de quinta-feira (5), após serem flagrados com vários objetos furtados. A prisão aconteceu na Estrada do Terminal, Bairro Panair, em Porto Velho.

Os policiais foram acionados para comparecer até uma empresa onde teria dois adolescentes criminosos detidos por seguranças. Eles informaram que a dupla era suspeita de ter praticado um roubo na região.

No momento em que os policiais colhiam as informações, uma mulher de 40 anos chegou no local relatando que teve sua residência furtada na última terça-feira (3).

Questionados sobre a procedência da bicicleta que eles estavam, uma faca, um aparelho celular e uma toca, os bandidos confessaram para os policiais que teriam furtado da residência da moradora que estava no local.

Um dos adolescentes disse para os policiais, que em uma residência localizada na Vila Terra Prometida, estaria escondido o foragido da justiça Madson Feliz de Souza. Segundo os adolescentes, o foragido obrigava os menores a cometerem os crimes, caso contraio eles eram ameaçados de morte.

Os policiais foram até o endereço informado pelos menores, e encontraram Madson. No local, os policiais encontraram um aparelho televisor, um vídeo game, e um aparelho celular. Questionado, sobre a procedência dos objetos, o criminoso não soube informar. Ele confirmou que estava foragido do sistema prisional.

Minutos depois, os adolescentes informaram que teriam furtado mais dois notebooks, e os objetos estariam escondidos em uma residência no Bairro Nacional.

No local, os policiais encontraram Weleson, e um adolescente. No forro da residência, eles encontraram um notebook escondido no forro da casa, e em outro cômodo da casa eles encontraram uma bicicleta, e um aparelho televisor.

Questionados, os dois não souberam informar a procedência dos objetos encontrados com eles. No aparelho de um dos criminosos, os policiais encontraram várias mensagens trocada entre eles negociando os objetos furtados.

Um dos criminosos, disse para os policiais que uma das bicicletas furtadas ele teria presenteado sua namorada.

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/presos-criminosos-que-forcavam-menores-a-cometerem-varios-roubos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions