Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Março de 2009 - 08h09

Presos tentam fuga em massa cavando tunel no presídio de Jaru

RONDONIAGORA.COM


Através de informações anônimas, a polícia de Jaru (interior de Rondônia) frustrou uma fuga em massa do presídio daquela cidade. O plano era cavar um túnel de uma casa na esquina das Ruas Tapajós e Raimundo Catanhede até a cadeia, para que o apenado Marcelo Correia Lima e outros presos escapassem.

Na casa foi preso em flagrante Carlos Eduardo Fontes. Ele disse ter sido contratado por um homem de nome “Jair”, na cidade de Ariquemes, pela quantia de R$ 3 mil, para fazer o túnel. Para tanto, contava com o auxílio de um tal Juarez, que também atende pelo apelido de “Jaru”. Eduardo ainda declarou que a casa teria sido alugada por Alessandra Almeida Santana, mulher de Marcelo Correia Lima. Alessandra, conforme a versão do suspeito, era quem fornecia a alimentação para os “trabalhadores”.

Os policiais chegaram a casa depois de receberem uma denúncia anônima dando conta que o grupo estava cavando um buraco em lugar suspeito, pois só agiam durante a noite. Após prender Carlos Eduardo Fontes em flagrante, a polícia fez várias buscas na tentativa de localizar os demais suspeitos, mas não conseguiu. É o que informa a ocorrência nº 696/2009.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/presos-tentam-fuga-em-massa-cavando-tunel-no-presidio-de-jaru)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions