Rondônia, quinta-feira, 9 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 26 de Maio de 2010 - 08h29

PRF confirma duas mortes em explosão na BR-364 após acidente

RONDONIAGORA


Novas informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmam que duas pessoas morreram carbonizadas no acidente de trânsito seguido de explosão, ocorrido por volta das 6h30min desta quarta-feira, na BR-364, sentido Cuiabá, próximo a Hidrelétrica de Samuel, em Candeias do Jamari (RO). Corpo de Bombeiros está tendo muito trabalho para combater o fogo, devido à grande quantidade de combustível que se espalhou no local. Equipes da Polícia Ambiental também foram acionadas.

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) são aguardados para fazer o resgate das vítimas fatais, que ficaram totalmente carbonizadas. Uma pessoa com queimaduras em várias partes do corpo foi levada em estado grave para o Hospital João Paulo II. A PRF definiu o fato como acidente de grande proporção. O acidente aconteceu em uma curva. Um caminhão carregado de combustível bateu de frente com uma carreta bi-trem e explodiu, causando a tragédia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions