Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PRF E FEDERAL APREENDEM 190 KG DE COCAÍNA COM CAMINHONEIRO

Terça-feira, 13 Maio de 2008 - 14:32 | Márcia Félix


Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena, em serviço de fiscalização numa operação conjunta com uma equipe da Polícia Federal no posto PRF do km 1 da BR 364, deram ordem de parada ao caminhão VW/17.300, placas CQH 9610/SP, com carroceria do tipo baú frigorífico e conduzido por Elvis Martins de Paula, 43 anos.



Diante do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante a Elvis que já se encontrava na Delegacia, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Os policiais, já na Delegacia, iniciaram procedimento de revista no veículo no intuito de encontrar irregularidades. Desta forma, foi introduzida uma chave de fenda em um buraco na lataria do teto do baú, que acabou perfurando uma embalagem com substância de odor análogo ao de pasta base de cocaína. De imediato, os agentes realizaram o desmonte da referida lataria, ocasião em que foram encontrados 185 (cento e oitenta e cinco) invólucros, os quais, após serem pesados, totalizaram 190 (cento e noventa) quilos de substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante a Elvis que já se encontrava na Delegacia, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também