Rondônia, 29 de maio de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PRF prende 6 motoristas bêbados em Rondônia durante o fim de semana

Segunda-feira, 26 Maio de 2025 - 10:19 | Redação


PRF prende 6 motoristas bêbados em Rondônia durante o fim de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia prendeu 6 homens em flagrante por dirigirem sob efeito de álcool entre a tarde de sexta-feira (23) e a noite de domingo (25). As ocorrências foram registradas em Colorado do Oeste, Ariquemes, Guajará-Mirim, Porto Velho e Ji-Paraná.

As prisões ocorreram durante fiscalizações de rotina nas rodovias federais e envolveram condutores com idades entre 25 e 47 anos. Mesmo com a recusa de alguns motoristas em realizar o teste do etilômetro, os policiais conseguiram confirmar o estado de embriaguez por outros meios legais, como o Termo de Constatação de Sinais (TCS), que avalia sintomas visíveis como desequilíbrio, odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados.

Em três casos, os motoristas também foram autuados por outros crimes: desacato, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa. Um dos detidos, além da embriaguez, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pelo Judiciário do Estado do Acre.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também