Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Dezembro de 2020 - 15h33

PRF prende mulher em ônibus que levava passageiros para hemodiálise com mais de 7 quilos de cocaína

da Redação


PRF prende mulher em ônibus que levava passageiros para hemodiálise com mais de 7 quilos de cocaína

Uma mulher foi flagrada com vários tabletes de cocaína na manhã desta quinta-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalizações na BR-364, em Porto Velho. A droga saiu de Guajará-Mirim.

O ônibus, que iniciou a viagem em Guajará-Mirim, estava transportando passageiros para realizarem hemodiálise na capital.

Durante a fiscalização, uma passageira demonstrou bastante nervosismo, chamando a atenção dos policiais. Após verificarem embaixo do banco onde ela estava os policiais encontraram, dentro de uma bolsa, sete tabletes de cocaína pesando mais de 7 quilos.

Questionada, a mulher afirmou que receberia R$ 7 mil pelo transporte da droga. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions