Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PRF prende traficante com 17 kg de skunk em Ji-Paraná

Terça-feira, 02 Abril de 2024 - 15:43 | Redação


PRF prende traficante com 17 kg de skunk em Ji-Paraná

Um homem, de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 17 kg de maconha, do tipo skunk, na BR-364, próximo a Ji-Paraná.

Segundo a PRF, durante fiscalização que ocorria na região, foi dada a ordem de parada para um ônibus. O criminoso era passageiro desse coletivo que tinha a bordo outras 29 pessoas.

Durante fiscalização, os policiais perceberam que o criminoso apresentava sinais de nervosismo e começaram a fazer questionamentos simples, mas o homem não sabia responder.

Ainda durante a abordagem, os policiais questionaram se o rapaz tinha mala despachada no bagageiro do coletivo, o homem respondeu que não. No entanto, o motorista do ônibus comprovou, por meio do ticket de passagem, que o criminoso possuía mala despachada.

Ao realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram um ticket escondido dentro do sapato do criminoso. Logo em seguida, os policiais localizaram a mala, que exalava um forte odor característico de substância análoga à maconha.

Questionado, o passageiro informou que receberia R$ 2 mil para levar o entorpecente de Porto Velho até Goiana/GO. A droga foi apreendida e o criminoso encaminhado para a delegacia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também