Rondônia, terça-feira, 26 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Março de 2020 - 09h21

PRF prende três em cinco horas de atuação na BR-364

da Redação


PRF prende três em cinco horas de atuação na BR-364

Na quarta-feira, em um período de cinco horas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a prisão de três pessoas durante fiscalizações ao logo da BR-364, em Rondônia.

A primeira prisão ocorreu no município de Jaru, quando o passageiro de um táxi demonstrou nervosismo durante a abordagem. Na consulta nominal, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, da comarca de Ji-Paraná, por uso de moeda falsa.

Em Porto Velho, um motociclista embriagado, foi flagrado transportando dois passageiros. Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado o índice de 1.2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Na consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão em aberto por infração ao mesmo crime.

Já no cone Sul, no município de Vilhena, um motociclista que vinha do Estado do Mato Grosso foi abordado na barreira da PRF. Em consulta ao veículo foi observado registro de boletim de ocorrência por furto. Quando questionado, o motorista afirmou que havia comprado a motocicleta no município de Sapezal, no Mato Grosso e que possuía, em sua residência, o registro em cartório da negociação.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de cada região.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions