Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 25 de Outubro de 2016 - 14h43

PRF recaptura dois foragidos e apreende oito galos de briga

Da redação


PRF recaptura dois foragidos e apreende oito galos de briga
Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizou 761 veículos e 1.076 pessoas, destas 126 realizaram teste do bafômetro, sendo que 03 condutores foram autuados por dirigir sob efeito de álcool nas rodovias de Rondônia e Acre. Os agentes também flagraram 33 veículos trafegando acima da velocidade permita para o local.

No mesmo período, dois foragidos da Justiça foram recapturados, apreendeu documentos com suspeita de fraud e interceptou um menor dirigindo veículo. No sábado (22), oito galos de briga foram apreendidos.

Os foragidos foram presos pelos agentes durante fiscalizações de rotina nas BR-364 e na BR-174, em Ji-Paraná e Vilhena. A primeira ocorrência foi registrada, por volta das 9 horas, no quilômetro 352 da BR-364, quando a equipe da PRF abordou o veículo Fiat/Strada, cor branca, ano 2009 conduzido por um homem de 34 anos de idade. Analisado documentos pessoais do condutor nos sistemas de segurança, os policiais constataram em desfavor do condutor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de roubo.

Ás 16 horas, no quilômetro 17 da BR 174, os agentes da PRF deram ordem de parada ao veículo Fiat/Siena, cor cinza, ano 2007, conduzido por um jovem de 22 anos de idade. Averiguado no banco de dados, os policiais encontraram em desfavor do motorista, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de crimes contra o sistema nacional de armas.

O caso de apreensão de galos de briga ocorreu na noite de sábado (22), quando, por volta das 20 horas, o agentes abordaram na BR-364 em Acrelândia (AC) o veículo Hilux, branca, ano 2016, conduzida por um homem de 40 anos. Com ele foram encontrados oito galos de briga com sinais de maus-tratos e de que era utilizado em rinhas.
Foram apreendidos ainda duas tesouras, um alicate mascador, uma serra pequena, um remédio mogiflox (anti-inflamatório de uso veterinário), uma agulha, uma lixa, duas seringas, um carretel com linha, uma spray com sarnicida e dezoito bicos de metal. O condutor, o passageiro e os galos-de-briga foram entregues na Polícia Civil local.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/prf-recaptura-dois-foragidos-e-apreende-oito-galos-de-briga)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions