Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Março de 2013 - 09h42

PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DE NAIARA KARINE É PRESO EM GUAJARÁ-MIRIM

RONDONIAGORA


O principal suspeito da morte da jovem Naiara Karine Costa, 18, foi preso na cidade de Guajará-Mirim e está sendo recambiado para Porto Velho. Depois do crime, o cidadão deixou o emprego de vigilante e fugiu para o interior. Ele estava sendo monitorado há dias pela Delegacia de Homicídios, que cuida do caso.

O suspeito teria sido identificado pela voz e uma cicatriz em uma das pernas, já que ele aparece em um vídeo sodomizando a vítima. Naiara Karine foi morta brutalmente o dia 24 de janeiro deste ano. Ela foi encontrado com 20 perfurações a faca no Ramal 15 de Novembro distante 10 quilômetros da Estrada da Penal próximo do presídio Urso Branco. Oficialmente, a Secretaria de Segurança Pública só deve se manifestar à tarde.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions