Rondônia, sábado, 23 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Abril de 2010 - 09h24

Prisão de suspeito causa aglomeração na Delegacia Central

RONDONIAGORA


Cerca de 100 mototaxistas se aglomeraram em frente à Delegacia Central na noite desta segunda-feira. O motivo foi a prisão de Israel Ferreira da Silva, 24 anos, que teria assaltado um integrante da categoria. Silva havia contratado os serviços de Nilmar dos Santos para fazer uma corrida, mas durante o trajeto sacou do revólver e anunciou o assalto. A vítima reagiu e conseguiu escapar. O suspeito ainda disparou dois tiros contra Santos, mas errou o alvo.

Minutos depois, Silva foi localizado por policiais no bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho. Perseguido, acabou capturado e levado para a delegacia, onde já havia uma aglomeração. Os mototaxistas disseram que só queriam reconhecer o preso para se precaverem de novos ataques por parte do acusado. Os policiais solicitaram reforço para garantir a integridade física do suspeito. A ocorrência é a de n° 3355/2010.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions