Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Janeiro de 2009 - 11h24

Professor desaparece em Pimenta Bueno

RONDONIAGORA.COM


O professor e apicultor Adélio Maibuk, 51 anos, morador de Pimenta Bueno (Rondônia) está desaparecido desde o último dia 30 de dezembro. Ele saiu de casa por volta das 13 horas dizendo que logo voltaria para o almoço e não mais deu notícias. A motocicleta que o professor ocupava foi encontrada na manhã do dia seguinte, depois de muitas buscas. Estava com capacete e chave na ignição, como sempre a deixava quando pretendia passar pouco tempo em algum lugar.

Com apoio da Polícia Civil, Serviço de Inteligência da PM e Corpo de Bombeiros, cerca de 30 pessoas, incluindo parentes e amigos realizaram buscas em um raio de 30 quilômetros em todas as direções, mas não conseguiram localizar o professor.

No dia em que desapareceu, Adélio Maibuk trajava calça escura, camisa gola pólo verde escuro, botas de borracha cano longo branca com as calças por dentro, como costumava ficar para trabalhar em suas propriedades rurais.

O professor trabalhava como bibliotecário no colégio Cordeiro de Farias e no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) da prefeitura local, além de produzir e vender mel. A família oferece recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro de Adélio Maibuk. É só ligar para 9956-2401, 8111-3873 ou 3451-2851.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/professor-desaparece-em-pimenta-bueno)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions