Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Julho de 2012 - 09h16

Professor morre vítima da imprudência no trânsito

Pimenta Virtual


O professor Valdinar de Souza Ferreira (41 anos), morreu na madrugada deste domingo em Pimenta Bueno, vítima da imprudência no trânsito. O acidente aconteceu na avenida Cunha Bueno, esquina com a rua Princesa Isabel.

Valdinar seguia em uma motocicleta Yamaha Factor pela Cunha Bueno, no sentido terminal rodoviário à Central Calçados, quando Wires Wagner Goltara Coelho (20 anos), morador da cidade de Cacoal, seguia pela Princesa Isabel em uma motocicleta Honda CG 150 Fan. Wires não respeitou a placa de parada obrigatória, vindo a se chocar violentamente com a moto de Valdinar. O professor foi socorrido ainda com vida pelos bombeiros e reclamava de dores na coluna. Foi levado até o Hospital Ana Neta, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions