Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 23 de Março de 2010 - 08h51

Professor que abusou de aluna na escola é condenado a 13 anos de cadeia

TJ


O professor de educação física Moisés Monteiro Menezes, recolhido no presídio “Urso Branco”, foi condenado a 13 anos e seis de prisão sob a acusação de ter praticado atos libidinosos contra uma criança de nove anos de idade. A sentença, do dia 19 deste mês e publicada no Diário da Justiça dessa segunda-feira (22), foi decretada pelo juiz substituto Marcus Vinícius dos Santos de Oliveira, da Vara de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar e de Crimes contra Crianças e Adolescentes da Comarca de Porto Velho. O réu ainda pode recorrer.

De acordo com a sentença, Moisés Menezes abusou sexualmente de sua aluna, dentro de uma escola pública de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, em horário de expediente. O Fato ocorreu no final do mês de outubro do ano passado (2009).

Segundo a decisão, o professor fez um convite à vítima para participar de um número de mágica e a levou para uma sala de aula onde a despiu e a constrangeu com atos obscenos.

Para o magistrado, embora a defesa alegue que as provas são contraditórias e falhas, ficou demonstrado pelo Inquérito Policial, laudo psicossocial e psicológico juntados nos autos, que o réu se aproveitou da confiança e da autoridade que tinha sobre a criança para cometer o crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/professor-que-abusou-de-aluna-na-escola-e-condenado-a-13-anos-de-cadeia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions