Rondônia, segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Maio de 2008 - 10h51

Professora é presa com cocaína em Nova Mamoré

ASSESSORIA/SESDEC


Foi presa pela Polícia Civil no município de Nova Mamoré, no último sábado, a professora do quadro federal Ângela Maria das Calakis, quando estaria transportando meio quilo de cocaína em um saveiro de cor prata de placas NCM-2215 de Porto Velho.

A acusada de acordo com o delegado Loubivar de Castro, em Nova Mamoré, estava trazendo o produto da cidade de Guayará-Merin, Bolívia, e, segundo ela, seria entregue a Raimundo de Oliveira Alves, vulgo "Raimundinho", traficante conhecido na cidade.

Ângela Maria foi abordada pelos policiais do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas, no centro da cidade, quando ia levar a droga a "Raimundinho". Após a prisão, da acusada, os policiais tentaram prender o recebedor da droga, mas acredita-se que ele tomou conhecimento antes, ou mesmo, estava monitorando Ângela Maria quando ela foi presa pelos policiais.

Ângela foi conduzida à delegacia sendo presa em flagrante delito pelo delegado Loubivar, nos moldes dos artigos 33 E 40 LF 11.343/2006.

O delegado representou pela prisão temporária do traficante "Raimundinho". A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar nas buscas realizadas na residência de "Raimundinho" e em outras diligências.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/professora-e-presa-com-cocaina-em-nova-mamore)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions