Rondônia, sexta-feira, 29 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 23 de Setembro de 2008 - 09h20

“Programa” sexual com travesti termina na delegacia de polícia

RONDONIAGORA.COM


O travesti Vanderclei da Silva Abadias, 19 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira em Porto Velho, sob acusação de assalto. Depois de um “programa”, ele teria roubado a carteira com documentos pessoais e cartão Leva Eu (passe de ônibus) pertencentes ao estudante Everton Luiz Nogueira, 21 anos. O suposto assalto aconteceu na Rua Dom Pedro II, bairro São Cristóvão, área central de Porto Velho, capital de Rondônia.

De acordo com a versão do estudante, ele passava pelo local por volta das 4h30min, quando Abadias o convidou para fazer o “programa” e teria cobrado a quantia de um real. Depois, como a vítima não tinha dinheiro, o suspeito teria tomado a carteira e roubado o cartão Leva Eu. A PM prendeu o travesti em flagrante e o apresentou na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 7213/2008.

Abadias nega ter roubado o estudante. Disse que pegou o cartão Leva Eu como garantia de pagamento. A vítima teria oferecido ao acusado a quantia de R$ 20,00 pelo “programa”, mas após saciar o desejo sexual, declarou que não tinha dinheiro para pagar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions