Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Setembro de 2009 - 22h52

Quadrilha envolvida em morte de policial militar é presa em várias cidades

RONDONIAGORA


Quadrilha envolvida em morte de policial militar é presa em várias cidades
Após a tentativa de roubo na joalheria que ceifou a vida do Policial militar Emerson Alves, em Ji –Paraná, as Policiais Militar e Civil, uniram forças para elucidar o crime, ocorrido no município de Ji-Paraná. Na operação que durou cerca de 33 horas nos municípios de Ji-Paraná, Jarú, Presidente Médici, Cacoal e Ariquemes, o crime foi elucidado com a prisão de 11 elementos da quadrilha. Só não foi preso um dos membros, identificado por Ronaldo, que reagiu a prisão, trocou tiros com os policiais e foi morto em Ariquemes, na manhã de domingo.

Crime

Por volta das 9 horas do sábado, uma mulher e um homem chegaram a relojoaria Julie Jóias e, após pedirem para experimentar uma aliança, o rapaz, de posse de um revolver calibre 38 anunciou o roubo e percebendo que o policial militar Emerson Alves, estava no local e que este poderia reagir, atirou, acertando dois tiros

Investigação

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado regional de Polícia, Alexandre Árabe e o comandante do 2º BPM, Maj. Ângelo, uniram as forças policiais para o desenvolvimento dos trabalhos para elucidar os fatos. O delegado Luiz Carlos Hora, assumiu os trabalhos e ouviu testemunhas. Árabe comandava de perto todas as investigações. Com a prisão de Rogério Oliveira dos Santos, 22 anos, logo em seguida e a comprovação de que estava envolvido diretamente no roubo, eram dados os primeiros passos para fechar o quebra-cabeça e efetuar a prisão de todos os elementos. Ao ser interrogado, Rogério confessou a participação e delatou seus comparsas, RONALDO, PAULINHO, GERSON, ROSILDA, LENILSON E FRANCINEI. Após a prisão de Francinei, este confessou a participação e entregou Leandro, que havia alugado o Verona vermelho utilizado na pratica do crime, entregando também os demais, Marco Antonio, Reginaldo, Mozair e Adilson.

Foram presos e encontram-se a disposição da justiça:

FRANCINEI TEIXEIRA, ADILSON DA COSTA PEREIRA E REGINALDO RODRIGUES DO PRADO - presos na cidade de Jaru.

ROGÉRIO OLIVEIRA DA SILVA, PAULO ROBERTO VIERIRA DE LIMA E MOZAIR SILVA FERREIRA – presos em Ji-Paraná.

LENILSON DE SOUZA QUINTINO, VULGO MADRUGA, LERANDRO ALMEIDA SILVA E MARCO ANTONIO CHAVES - PRESOS NA CIDADE DE ARIQUEMES.

GERSON MARTINS E ROSILDA BATISTA DA SILVA, foram presos na tarde do domingo às 18 horas, em um hotel na cidade de Presidente Médici.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/quadrilha-envolvida-em-morte-de-policial-militar-e-presa-em-varias-cidades)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions