Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Quadrilha invade Bradesco, arromba cofre e foge com dinheiro e armas

Segunda-feira, 20 Fevereiro de 2017 - 10:45 | da Redação


Quadrilha invade Bradesco, arromba cofre e foge com dinheiro e armas

Pelo menos quatro homens arrombaram o cofre da agência do Banco Bradesco, localizado na Avenida Carlos Gomes, na região Central de Porto Velho, na madrugada desta segunda-feira (20). O bando usou maçarico e levou todo o dinheiro e três armas que pertencem a uma empresa de segurança que era usadas por vigilantes durante o expediente da agência.


De acordo com informações colhidas pelos policiais, pelo menos quatro homens entraram pelos fundos da agência, fazendo um buraco na parede do estabelecimento. Na sequência, arrombaram o cofre de onde levaram o dinheiro e as armas. A polícia acredita que toda ação pode ter ocorrido no início da madrugada e que os criminosos estavam utilizando algum dispositivo que bloqueia o alarme do banco e colocaram fitas nas câmeras de segurança.

Para polícia, o bando pode ser uma quadrilha especializada em furtos a agências bancárias que utilizam materiais sofisticados no bloqueio de alarmes e já teriam estudado a planta do banco para fazer uma ação como esta, sem deixar pistas. Logo pela manhã os funcionários da agência chegaram para trabalhar e acabaram se deparando com o cofre aberto e acionaram de imediato a Polícia Militar (PM).

A perícia técnica, junto com policiais da delegacia de patrimônio, estiveram no local fazendo os trabalhos de praxe, e alguns objetos deixados pelos suspeitos foram levados para tentar descobrir as impressões digitais e ajudar a polícia nas investigações.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também