Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 06 de Março de 2008 - 16h36

Quadrilha presa pelo Denarc depositava lucro do tráfico em contas de terceiros

Lenilson Guedes


Um trabalho de paciência, perseverança, tranqüilidade e profissionalismo. Foi desta maneira que o Denarc – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia conseguiu prender uma quadrilha que vinha traficando entorpecente e o lucro, depositado em contas de terceiros. Foram presos, ontem, 5, Guilherme Souza de Sena, 23, Leandro Silva Matos, 23 e Aladibe de Paula Bandeira, 38. De acordo com o delegado João de Deus, do DENARC, os investigadores monitoraram os acusados durante cinco meses, relacionando lugares onde freqüentavam e onde distribuíam a droga. Os policiais mapearam tocas bocas de fumo em Porto Velho, que eram abastecidas pela quadrilha.

Foram apreendidos com Aladibe de Paula Bandeira, um veículo Gol cor preta, placa NBL 6384 e uma Biz CC155, placa NDL 5188. Com o infrator Guilherme de Sousa Sena, foi apreendido um Corsa Wind, placa DAH 4730. Com este veículo ele trouxe no último sábado, 1, do município de Guajará-Mirim, uma certa quantidade de cocaína.

Ontem, por volta das 15 horas os policiais seguiram Aladibe e Leandro que estavam um Gol de placas NBL 6384 e Guilherme no Corsa placa DAH 4730. Eles se encontraram em um supermercado da Avenida Mamoré, quando foi visto que Guilherme passava uma sacola branca de plástico para os outros dois envolvidos.

Na abordagem foram encontrados 500 gramas de cocaína oxidada. Guilherme revelou que na casa de sua irmã, estaria o restante da droga. Em um quarto da residência foram encontrados mais 1.050 Kg da droga. Ele possuía uma pistola 380, que foi entregue com a presença de seu pai. Também foi apreendido um carregador com 19 munições.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions