Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 10 de Abril de 2010 - 12h59

Quadrilha que roubou ULBRA pode ter assaltado empresa em Ariquemes

RONDONIAGORA



Uma quadrilha fortemente armada invadiu e assaltou a faculdade ULBRA em Porto Velho por volta das 18 horas desta sexta-feira. Segundo informações do Centro de Integrado de Operações Policiais (CIOP), as imagens do circuito de segurança da instituição mostram quatro homens, dois deles portavam sub-metralhadoras, os outros dois, uma pistola e um revólver calibre 38. De acordo com testemunhas, os ladrões fugiram em um carro Saveiro de cor vermelha e um Gol branco. Até o momento a polícia informou que a quadrilha levou cerca de R$ 50 mil em dinheiro da faculdade.

Mesma quadrilha

Os indícios de um roubo ocorrido na manhã deste sábado em uma construtora no município de Ariquemes apontam a mesma quadrilha como os autores do crime.  De acordo com o CIOP, um dos assaltantes estaria armado com uma sub-metralhadora, mesmo armamento usado no roubo a ULBRA. Segundo as primeiras informações, os ladrões teriam roubado R$ 1 mil. Os suspeitos fugiram em uma camionete S10 prata e um Celta branco. Até o momento ninguém foi preso. A investigações continuam.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions