Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Quadrilha rouba farmácia e acaba presa pela PM

Sexta-feira, 15 Agosto de 2008 - 10:42 | Sesdec


Dois homens entraram na Farmácia Shalon na Rua T-23, Bairro JK em Ji-Paraná, de arma em punho efetuaram o roubo levando a quantia de R$ 382,00. Segundo as vítimas, os bandidos portavam um revólver e uma pistola.
Policiais militares e civis informados do roubo montaram uma operação conjunta para identificar e prender os elementos. Uma hora após o roubo, eles foram localizados na BR 364, saída para Presidente Médici, em três motocicletas, portando as duas armas utilizadas no roubo, dinheiro e objetos como aparelhos celulares, bolsas, óculos e outros sem procedência.
Entre os integrantes havia uma mulher que guardava em sua bolsa a pistola utilizada no roubo. A quadrilha era da cidade de Cacoal, e já estava sendo investigada por roubos naquela região.
Foram presos e conduzidos a delegacia de polícia os suspeitos Genivaldo Albuquerque dos Santos que levava na garupa da motocicleta Angélica Alves, Arildo Alves da Cruz, batedor da quadrilha que informava a presença policial, Adriano Patrício da Silva e Tanilo Alves de Oliveira. Todos foram flagranteados por roubo e formação de quadrilha.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News