Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 16 de Março de 2019 - 08h56

Quarteto é preso com arma após furtar e matar vaca em propriedade rural de Porto Velho

da Redação


Quarteto é preso com arma após furtar e matar vaca em propriedade rural de Porto Velho

Quatro homens foram presos na noite de sexta-feira (15) após furtarem e matarem uma vaca em uma propriedade rural na Linha 23 do Km 3, da BR-364, sentido estado do Acre. A Polícia chegou até Fabiano S. B; Jean J. N. S; Fábio A. A. S; e Eduardo A. C. após receber informações que o quarteto estava desossando o animal dentro da propriedade e colocando a carne dentro da carroceria do veículo.

Os policiais da Força Tática se deslocaram para o local, mas quando chegaram o grupo já tinha fugido. Testemunhas contaram que eles também estavam utilizando um carro modelo HB20 branco.

Durante diligências pela região, os militares conseguiram interceptar a caminhonete onde foram localizados os indivíduos e parte da carne do animal furtado. Com eles ainda havia um revólver calibre 38 com duas munições intactas, dois fações e uma faca que foram usados na prática do crime.

A vítima contou que está é a sexta vaca que é furtada e é abatida dentro da própria fazenda. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.

Quarteto é preso com arma após furtar e matar vaca em propriedade rural de Porto Velho

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/quarteto-e-preso-com-arma-apos-furtar-e-matar-vaca-em-propriedade-rural-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions