Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2016 - 17h12

Quase cinco mil pessoas já procuraram quitar débitos no Mutirão Fiscal

Da Redacao


Antes das 10h da manhã desta segunda-feira (8), pelo menos 4.464 contribuintes em débito com diversos órgãos estaduais já haviam procurado uma forma de quitá-los no 1º Mutirão de Negociação Fiscal, no Espaço Ello Eventos, promovido pelo Governo de Rondônia e o Poder Judiciário.

O mutirão oferece oportunidade de desconto sobre multas e juros. Desde o primeiro dia, a maior procura para acerto de débitos é nos guichês do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) e Secretaria Estadual de Finanças (Sefin).

O diretor-executivo da Casa Civil, Mac-Donald Rivero Júnior, disse que o movimento tem surpreendido. “Na abertura [quinta-feira] passaram pelos guichês 1.020 pessoas; no dia seguinte, 1.142, aumentando para 1.235 no sábado (6). Já no domingo (7), quando funcionamos até meio-dia, tivemos 567 pessoas; e nesta segunda-feira já computamos mais de 500″, informou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/quase-cinco-mil-pessoas-ja-procuraram-quitar-debitos-no-mutirao-fiscal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions