Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Quase dez pessoas são presas de uma só vez acusadas de envolvimento com droga

Quarta-feira, 20 Fevereiro de 2008 - 10:07 | RONDONIAGORA.COM


Investigações por parte de integrantes do Policiamento Velado (secreto) do 5º Batalhão da PM, ao final da tarde desta terça-feira em Porto Velho culminaram com a prisão de oito pessoas acusadas de envolvimento com droga. O grupo ocupava uma casa situada à Rua Uruguai, bairro Embratel, área Norte da cidade. No local, teriam sido apreendidos 50 gramas de cocaína e diversos aparelhos de procedência duvidosa.

Objetos

Os policiais declararam que receberam informações dando conta que os acusados estariam preparando droga na “Boca do Careca” e foram averiguar. Depois de constatarem a veracidade da denúncia, acionaram o serviço de radiopatrulhas. O local foi cercado e os suspeitos não tiveram chance de escapar.

Objetos

Além dos 50 gramas de cocaína, teriam sido apreendidos sacos plásticos, celulares, quatro televisores (um de plasma), aparelho de DVD, máquina fotográfica, ventiladores e a quantia de R$ 1.088,00 em espécie, dentre outros. Foram apreendidos ainda dois aparelhos de som automotivos que teriam sido furtados de uma eletrônica na manhã desta terça-feira, conforme ocorrência nº 4677/2008 registrada no 2º DP.

Conforme relato da ocorrência nº 1336/2008 registrada na Delegacia Central, a mulher de Ataíde se encontra recolhida no Presídio Feminino; José Sérgio Paiva estava em regime de prisão domiciliar por crimes de furto e assalto; Antônio Silvano Chaves tem passagem por posse de entorpecente.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News