Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 12 de Junho de 2009 - 08h19

QUATRO JÁ MORRERAM DURANTE A SEMANA EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


Um tiro na cabeça ceifou a vida de Izomar de Freitas Lima, 25 anos. Ele foi assassinado por volta das 21 horas desta quinta-feira, na Rua Ezequiel Borges, Conjunto Habitar Brasil, no bairro São Sebastião I, zona Norte de Porto Velho. Testemunhas do crime informaram que Lima se encontrava em frente à residência nº 135 quando foi abordado por um desconhecido. Sem pronunciar qualquer palavra, o atirador simplesmente sacou da arma que portava na cintura e disparou o tiro que acertou o crânio da vítima. O rapaz morreu no local e o assassino fugiu rapidamente. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu prender o matador. O corpo de Lima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da Perícia Técnica e a ocorrência nº 43/2009 registrada na Delegacia de Homicídios. A equipe “H” do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foi designada para elucidar o caso.

Estatística

Dados divulgados pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios) indicam que quatro pessoas foram assassinadas somente esta semana em Porto Velho. Os crimes ocorreram nos bairros Caladinho, Socialista, Mariana e São Sebastião I. Nesses primeiros dias de junho, sete mortes por homicídios foram contabilizadas pelos policiais lotados naquela especializada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/quatro-ja-morreram-durante-a-semana-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions