Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento na BR-364

Quinta-feira, 24 Agosto de 2017 - 08:04 | da Redação com Jaru on line


Quatro pessoas ficam feridas após capotamento na BR-364

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta quarta-feira (23) na altura do quilômetro 403 da BR-364, a cerca de 18 quilômetros de Jaru, sentido Ouro Preto do Oeste. De acordo com a PRF, duas das vítimas ficaram em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 19h15, quando o condutor do veículo Fiat Strada perdeu o controle da direção e o carro capotou diversas vezes, parando somente em uma ribanceira.

O motorista foi arremessado para fora do veículo, ficou com um profundo corte na cabeça. O carona também teve ferimentos na cabeça. Outros dois ocupantes sofreram lesões com menos gravidade, todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico em Ouro preto do Oeste.

De acordo com informações colhidas pela PRF, as vítimas retornavam para Jaru pela rodovia, quando, contou o motorista do Strada, foi fechado por uma carreta e perdeu o controle da direção do veículo. Ele contou ainda que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. O carro parou com as rodas para cima.

Ferramentas de trabalho, pertences pessoais e peças do veículo ficaram espalhados em um raio de 70 metros na vegetação à margem da rodovia. O veículo Fiat Strada ficou completamente destruído.

Houve interdição temporária da pista, que foi liberada por volta das 21 horas.

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento na BR-364
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também