Rondônia, quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Junho de 2009 - 11h15

Quatro são presos com quase 200 porções de cocaína

RONDONIAGORA


Uma denúncia anônima fez com que policiais militares desarticulassem uma suposta “boca de fumo” que funcionava na Rua Atlético, bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho. A operação policial resultou na apreensão de 170 porções de cocaína e na prisão de quatro suspeitos - duas adolescentes e os adultos Josilene Saverna, 26 e José Pilingono de Araújo, 18 anos.

Policiais militares informaram que ficaram observando o local durante algum tempo (de campana), quando abordaram Araújo e as menores. No mato próximo aos acusados, teriam encontrado um pote contendo 18 papelotes de droga. Na casa de uma das garotas teriam sido encontradas mais 50 porções de cocaína “oxidada” e na residência de Josilene outros 102 papelotes de cocaína tipo “merla”.

Os suspeitos confessaram participação no crime e deletaram um traficante conhecido por Antônio como fornecedor da droga. Eles foram encaminhados à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 4002/2009. Pelo que foi apurado, a mãe de uma das adolescentes está presa. O pai e o irmão da outra também.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions