Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 03 de Março de 2009 - 09h49

QUEDA DA PASSARELA: POLÍCIA CIVIL ASSUME INVESTIGAÇÕES DA TRAGÉDIA NA RODOVIA

RONDONIAGORA.COM


QUEDA DA PASSARELA: POLÍCIA CIVIL ASSUME INVESTIGAÇÕES DA TRAGÉDIA NA RODOVIA
A Delegacia do 6º DP, no bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste de Porto Velho, assumiu as investigações sobre o desabamento da passarela na BR-364, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira. O operário Antônio Paulo da Silva, 26 anos, que trabalhava na empresa Supermix Concreto S/A, morreu esmagado. Ele estava na parte de baixo da obra e foi atingido em cheio por três enormes vigas de concreto. Outro operário foi socorrido em estado grave e não há informações sobre o estado de saúde dele. Conforme levantamentos preliminares, uma das pontas da passarela soltou-se da base de sustentação no momento em que oito operários trabalhavam no local. O delegado José Maurício Lopes, titular do 6º DP, é quem preside o inquérito. A ocorrência nº 249/2009 foi registrada às 15h40min desta segunda-feira como acidente de trabalho fatal.












(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/queda-da-passarela-policia-civil-assume-investigacoes-da-tragedia-na-rodovia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions