Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 12h27

Rabecão capota na BR-364 durante transporte de cadáver

da Redação


Rabecão capota na BR-364 durante transporte de cadáver

No início da manhã desta terça-feira (21), o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho, capotou no quilômetro 780 da BR-364, próximo ao distrito de Jacy-Paraná, a cerca de 80 km de Porto Velho. A equipe do IML estava voltando do distrito de Extrema, onde buscou o corpo de um madeireiro que morreu esmagado por uma tora dentro de uma propriedade particular.


Segundo a equipe, chovia no momento do retorno para capital. Com a pista molhada não foi possível evitar a aquaplanagem, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou na ribanceira às margens da rodovia. O motorista e outro ocupante que estavam na viatura sofreram apenas escoriações leves pelo corpo e receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A perícia técnica esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e o corpo do madeireiro foi transferido para outro rabecão e removido para o IML de Porto Velho. O veículo foi retirado e levado por guincho para o pátio do IML.

Rabecão capota na BR-364 durante transporte de cadáver

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions