Rondônia, 22 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Radar da PRF registra motorista dirigindo a 181 km por hora na BR-364

Terça-feira, 18 Outubro de 2016 - 11:13 | Da redação


Radar da PRF registra motorista dirigindo a 181 km por hora na BR-364
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, entre a madrugada de segunda-feira e o início de terça-feira, cerca de 15 veículos trafegando acima da velocidade permitida no local. Já no último fim de semana, os agentes flagraram, por meio de radar, um motorista que dirigia a 181 km por hora, na BR-364, pelo interior de Rondônia.



Ainda de acordo com a PRF, nas últimas 24 horas, três acidentes de trânsito foram registrados, com três vítimas. Os veículos abordados na Lei Seca foram 700, sendo que 173 fizeram o teste do bafômetro, mas ninguém foi autuado por dirigir sob efeito de álcool. Porém, 202 pessoas receberam orientações de educação de trânsito.

Já na segunda-feira, um carro com registro de roubo/furto, foi recuperado durante abordagem de rotina nas imediações do quilômetro 432 da rodovia federal, próximo a Jaru. Ao abordar o veículo I/Fiat/Palio, cor branca, ano 2013, conduzido por um homem de 32 anos, os agentes notaram que alguns sinais de identificações do carro possuíam indícios de adulteração, referente a outro veículo. Procedendo a averiguação, os policiais constataram a existência da ocorrência de roubo/furto para o veículo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também