Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Abril de 2018 - 15h50

Radialista sofre atentado a tiros na BR-364

do Correio Central


Radialista sofre atentado a tiros na BR-364

O radialista Hamilton Alves, que apresenta o programa Abrindo o Jogo pela Rádio Nova Jaru FM (94,1 FM) sofreu uma emboscada na BR-364 quando se deslocava de Jaru para Ouro Preto do Oeste na tarde desta sexta-feira. Ele foi baleado dentro do veículo que dirigia e socorrido ao Hospital Municipal de Jaru. O radialista está sendo entubado e será encaminhado para Cacoal, ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal - HEURO.

Hamilton trabalha em Jaru, mas reside em Ouro Preto do Oeste, e durante a semana todos os dias faz o trajeto pela BR-364.

A informação inicial é de que os pistoleiros ocupavam uma motocicleta e que Hamilton teria sido atingido por três disparos. Um disparo atingiu a boca e dois nas costas e tórax. 

Hamilton Alves é um radialista polêmico, e há mais de uma década atua na cidade de Jaru. Antes, ele apresentava um programa na Rádio FM do Povo, depois se transferiu para a Nova Jaru FM. O radialista tem uma grande audiência nas regiões de Jaru e Ouro Preto do Oeste..



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/radialista-sofre-atentado-a-tiros-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions