Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 06 de Abril de 2010 - 09h35

Rapaz baleado por idoso continua em estado grave

RONDONIAGORA


Fabiano Oliveira de Queiroz, 32 anos, continua internado em estado grave em um hospital participar de Porto Velho. Ele foi atingido com um tiro no olho, no último domingo, na Rua Bento Gonçalves, bairro Costa e Silva, zona Norte da Cidade. A mulher dele, Jucinéia Nunes Marçal, 31, morreu ao tentar socorrê-lo. Ela foi atingida com dois disparos. O autor do crime foi preso em flagrante e identificado como sendo o idoso Francisco Olavo Muniz, 73 anos. O motivo, segundo testemunhas, foi uma discussão pelo fato de Queiroz estar com o som do carro ligado.

Segundo apurou a polícia, Queiroz e a mulher tinham ido ao local deixar dois amigos, após um passeio e estavam com o som do carro ligado. O idoso achou que o estava muito alto e foi reclamar. Ele estava armado com revólver 38 e logo disparou contra Queiroz. Jucinéia tentou socorrer o marido e também acabou baleada. O casal foi socorrido ao Hospital João Paulo II, mas a mulher não resistiu. O marido, após os primeiros cuidados, foi transferido para o hospital particular.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rapaz-baleado-por-idoso-continua-em-estado-grave)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions