Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Janeiro de 2009 - 11h00

Rapaz confessa que matou namorado da ex-mulher

RONDONIAGORA.COM


Agentes da Homicídios em Porto Velho investigam a vida pregressa de Alan Marques de Souza Mota, 18 anos, vulgo “Galinha”, apontado como autor do assassinato de um garoto de 17 anos, fato ocorrido no último final de semana, na zona Leste de Porto Velho. O suspeito confessou o crime e já foi indiciado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Na mesma operação, policiais militares prenderam um adolescente de 17 anos, que teria fornecido a arma e Vanio Rodrigues Sidrão, 25 anos.

O adolescente e Sidrão foram presos na Rua Beira Sul, bairro Três Marias, mesmo setor da cidade, por policiais militares. Um revólver calibre 38 com numeração adulterada e quatro munições intactas, além de nove cartuchos de pistola 45 teriam sido encontrados em poder do menor. Questionado, confessou que teria emprestado o revólver para Souza cometer o crime e levou os policiais até uma chácara onde o amigo estava escondido.

“Galinha” se entregou sem reagir, confessou o assassinato e também recebeu voz de prisão. A polícia agora quer saber se ele, Sidrão e o adolescente estão envolvidos em outras práticas criminosas. Há também a informação de que o homicida confesso ameaçava matar familiares da vítima.

Disputa por mulher

Segundo as investigações, uma disputa por mulher teria sido o motivo do crime. Ronne Silva da Cruz, a vítima, mantinha um caso amoroso com a ex-companheira do acusado Alan Marques de Souza, o “Galinha”. Inconformado com a separação e com o novo romance da garota, o suspeito teria decidido matar o adolescente.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rapaz-confessa-que-matou-namorado-da-ex-mulher)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions