Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Rapaz confessa que matou namorado da ex-mulher

Sexta-feira, 09 Janeiro de 2009 - 11:00 | RONDONIAGORA.COM


Agentes da Homicídios em Porto Velho investigam a vida pregressa de Alan Marques de Souza Mota, 18 anos, vulgo “Galinha”, apontado como autor do assassinato de um garoto de 17 anos, fato ocorrido no último final de semana, na zona Leste de Porto Velho. O suspeito confessou o crime e já foi indiciado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Na mesma operação, policiais militares prenderam um adolescente de 17 anos, que teria fornecido a arma e Vanio Rodrigues Sidrão, 25 anos.



Disputa por mulher

“Galinha” se entregou sem reagir, confessou o assassinato e também recebeu voz de prisão. A polícia agora quer saber se ele, Sidrão e o adolescente estão envolvidos em outras práticas criminosas. Há também a informação de que o homicida confesso ameaçava matar familiares da vítima.

Disputa por mulher

Segundo as investigações, uma disputa por mulher teria sido o motivo do crime. Ronne Silva da Cruz, a vítima, mantinha um caso amoroso com a ex-companheira do acusado Alan Marques de Souza, o “Galinha”. Inconformado com a separação e com o novo romance da garota, o suspeito teria decidido matar o adolescente.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também