Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Setembro de 2011 - 11h33

Rapaz de 22 anos cai de moto e morre atropelado em Ji-Paraná

Comando 190


Mais uma vítima fatal no trânsito de Ji-Paraná nas primeiras horas desta quarta-feira na Avenida Transcontinental (BR 364). O caso aconteceu em frente ao Posto Vitória 05, na Vila Jotão. Segundo testemunhas, Caio Cesar da Silva Melo, de 22 anos de idade, transitava com sua motocicleta Honda Falcon, de placa NBH 1802, na BR 364 quando colidiu no canteiro central e acabou caindo na pista contrária. Neste momento, passava uma caminhonete F-4.000, de placas JYX 1274, com velocidade um pouco elevada, e o atropelou.

O condutor da caminhonete, Jaldeam de Paula, 29, fugiu do local sem prestar socorro a vítima, mas, na T04 com a Rua Aracaju, acabou sendo abordado por uma guarnição da Polícia Militar.

O jovem motociclista sofreu fraturas múltiplas e foi socorrido ainda com vida ao HM por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do Pronto Socorro do Hospital.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rapaz-de-22-anos-cai-de-moto-e-morre-atropelado-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions