Rondônia, quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Abril de 2010 - 07h59

Rapaz é atingido por tiro de chumbeira na porta de casa

RONDONIAGORA


Duas pessoas baleadas deram entrada no Hospital João Paulo II na noite desta quarta-feira, uma delas em estado grave. Lucas Alves, 20 anos, foi atingido por tiro de chumbeira na porta de casa, no bairro Ulysses Guimarães, setor Leste de Porto Velho. Familiares do rapaz contaram que alguém o chamou e ao abrir a porta para atender o chamado, Lucas acabou alvejado. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido por trás, próximo à nuca. O jovem recebeu os primeiros cuidados na policlínica do bairro e posteriormente foi encaminhado às pressas ao hospital.

Na perna

Ivanildo Borges da Silva, 45 anos, foi ferido na perna também por tiro de chumbeira. De acordo com a mulher dele, de nome não divulgado, o tiro teria sido acidental. Ela contou que o marido limpava a arma quando esta disparou e o feriu.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions