Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 09 de Dezembro de 2009 - 09h32

Rapaz é baleado por policial militar após atirar em rival

RONDONIAGORA


Quase terminou em morte uma briga entre dois rapazes, na noite desta terça-feira, no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho. Emerson Andrade de Moraes, 19 anos, foi atacado dentro de casa e atingido por vários disparos de pistola calibre 380. Ele encontra-se em estado grave no Hospital João Paulo II. Conforme ocorrência nº 8644/2009 registrada na Delegacia Central, o autor dos disparos seria Cássio Silva de Almeida.

Testemunhas afirmam que Moraes estava na companhia da namorada, quando o suspeito invadiu a casa e disparou. Na fuga com a arma em punho, Almeida acabou baleado e preso por um policial militar que estava à paisana. O suspeito e a vítima foram levados de ambulância ao hospital para receberem cuidados médicos. Uma viatura da PM foi acionada e registrou a ocorrência. Os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rapaz-e-baleado-por-policial-militar-apos-atirar-em-rival)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions